sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Passeio fotográfico

Super passeio fotográfico do Preserva SP

Especial do aniversário de São Paulo


Em homenagem ao aniversário da cidade (dia 25 - domingo), a Associação Preserva São Paulo realizará nessa data um super passeio fotográfico no Centro. O local de encontro será na escadaria da Catedral da Sé, pontualmente às 13 horas.

Fotógrafos acompanharão o grupo dando dicas de como tirar as melhores fotos arquitetônicas. O roteiro previsto é: Parque D. Pedro, Praça João Mendes, Viaduto D. Paulina, Rua Maria Paula, Praça da Bandeira, início da Av. Nove de Julho e Praça Roosevelt (o roteiro poderá ser modificado conforme as circunstâncias) . A duração máxima do passeio será de 4 horas, e terminado o percurso, nos deslocaremos até a Cinemateca Brasileira para assistir a um documentário sobre a cidade (programa opcional).

O passeio é INTEIRAMENTE GRÁTIS e não é necessária inscrição prévia: basta comparecer ao local de encontro pontualmente no horário combinado.

Para que os participantes possam inscrever as fotos tiradas no passeio na Jornada Fotográfica do Preserva SP, decidimos prorrogar as inscrições para este concurso até o dia 31 de janeiro. Não percam essa oportunidade!

Nenhum comentário: