domingo, 4 de julho de 2010

Mitico Pastéis


Mitico Pastéis, upload feito originalmente por Robson Leandro.

Fui lá no último sábado. E recomendo fortemente. Pastéis sequinhos (o que faz com que você coma vários) e com gosto de pastel de feira. Além do preço super honesto. Os pastéis com recheio tradicional custam R$ 2,50. A vantagem é que você não come na muvuca na feira e sim num lugar muito bem cuidado e limpo.

Os pastéis de D. Mitico ficaram em segundo lugar no primeiro concurso do melhor pastel da cidade de São paulo realizado no ano passado. Outro fator interessante: todas as pessoas que trabalham na pastelaria e nas feiras onde os pastéis da "marca" são vendidos fazem parte da família. Ou seja, garantia de qualidade oriental. :)

A recém inaugurada pastelaria fica na rua Dr. César 1141 em Santana e fica aberto de 2ª a 5ª 11h às 20h30, de 6ª e Sáb 11h às 22h30, não abre Dom / tel 2893-8704 Pra chegar lá, desça no metrô Santana e caminhe por uns 10, 20 minutos até chegar lá. É bom ir a pé porque na volta você queimará parte das milhões de calorias consumidas comendo pastel. :)

Um comentário:

carla disse...

Robson,
sou a autora daquele texto de cunho preconceituoso. Estou escrevendo ao máximo de pesoas que puder. Eu não sou preconceituosa. Nem hipócrita. O texto estava péssimo porque eu não refleti para escrevê-lo. Dei um exemplo que vi na tv sem pensar se ele era correto e o que eu realmente pensava sobre aquilo. Por isso estou pedindo desculpas, porque fui burra e, sem intenção, passei uma informação com preconceito. Eu ficaria grata se você deletasse a msg do twitter a respeito. Se não o fizer, eu o compreenderei. Mas saiba que eu já estou o sufiente humilhada e punida.
Alguns estão me ridicularizando por estar escrevendo essas msgs. Acho que eles queriam que eu falasse que sou racista para eles terem assunto no twitter. Mas estou escrevendo porque realmente me importo com uma acusação tão grave, que não combina comigo.
Espero sua compreensão.
Cordialmente,
Carla.